//
you're reading...
A Midseason em 150 Palavras, Midseason

A Midseason em 150 Palavras


Midseason 2014

Ao meu lado encontra-se uma janela. Sou tentado a olhar lá para fora, ou até mesmo lá para baixo. O tempo está frio, um frio que me impede de sair de casa, de fazer o que quer que seja. O que me consola é, talvez, o ver a minha manta polar azul-escura, tão bem dobrada aos pés da minha cama. Agarro-a com a mesma força que agarro uma caneca de chocolate quente ou até mesmo de um chá acabados de fazer. Uma simbiose perfeita para uma tarde bem passada com as estreias e os regressos desta que promete ser uma midseason recheada de boas histórias, outras que nos farão levar as mãos à cabeça e outras que nos enchem as medidas mas não deixam assim tanta saudade. Preparado para mais uma série de breves artigos? Então, agarre uma bebida quente e sente-se confortavelmente, porque a viagem está prestes a começar!

About Jorge Pontes

Viajar é nascer e morrer a todo o instante, até porque é fácil apagar as pegadas. Difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

Discussion

No comments yet.

Leave a comment

Biblioteca

Calendário

January 2014
S M T W T F S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031