//
you're reading...
A Fall Season em 150 Palavras, Análise de Episódios, Fall Season

As 150 Palavras de “Forever”


ForeverO primeiro pensamento que tive quando comecei a ver este piloto foi que estava a ver uma série da FOX de 2008 chamada “New Amsterdam”. E apesar das suas grandes semelhanças, estas duas séries acabam por divergir no que toca ao que a televisão pretende nesta nova conjetura social. Estou em crer que a ABC quer conseguir fazer uma espécie de Castle 2.0 e tenho de admirar os esforços porque a dupla desta é bastante curiosa. Apesar de algumas das situações me parecerem um pouco forçadas e a personagem principal me parecer demasiado irreal para o meu gosto, a série funciona muito bem dentro da mitologia que criou e tenho de assumir que há algum potencial na história que será, presumo, explorado nos próximos episódios. Não é das séries mais inteligentes mas diverte, o que a torna no escape para as outras mais complexas que aí vêm. A ver vamos.

Nota: 7.0/10

About Jorge Pontes

Viajar é nascer e morrer a todo o instante, até porque é fácil apagar as pegadas. Difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Biblioteca

Calendário

October 2014
S M T W T F S
« Aug   Nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
