//
you're reading...
A Midseason em 150 Palavras, Midseason

Midseason 2014: As 150 Palavras de “The After”


The After

No outro dia perdi-me no genérico de “The X Files”. Talvez tenha sido a música, talvez me recorde de, enquanto miúdo, ver trechos da série quando a minha irmã a via na televisão ou gravada nas míticas VHS, não sei. Só tenho a certeza que este “The After” me deixou completamente cativado com as suas personagens, com a sua história e com a sua mitologia. Ainda que só tenhamos tido um pequenito desenvolvimento no final do episódio, todo ele parece ter fluido bastante bem com uma sucessão de acontecimentos lógica, com acção, suspense, intensidade e muita ânsia. Quero pensar que este “The After” é diferente dos Ficheiros Secretos. Quero pensar que me vai agarrar tanto como me agarrou a outra. Quero pensar que me vai desafiar tanto como “Fringe”. Quando estrear, estarei deste lado, ansioso para ver mais desenvolvimentos e de saber mais sobre os homens azuis. Esperemos, então. Pacientemente.

Nota: 8.5/10

About Jorge Pontes

Viajar é nascer e morrer a todo o instante, até porque é fácil apagar as pegadas. Difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Biblioteca

Calendário

April 2014
S M T W T F S
« Mar   May »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
