//
you're reading...
A Midseason em 150 Palavras, Midseason

Midseason 2014: As 150 Palavras de “Crisis”


Crisis

Tudo o que envolva conspirações e todas as suas variantes, eu fico sempre de pé atrás. Não vale a pena. Já apanhei muitas desilusões por séries como esta e aprendi a baixar as expectativas. Esta “Crisis” acaba por parecer interessante neste primeiro episódio (como todas as outras) mas tenho a sensação de que, além de não ter história para uma hipotética segunda temporada, a dita não tem muita força. Temos a Gillian Anderson e, supostamente, isso devia chegar. Mas não. Parece-me que há potencial nesta história. Parece-me que pode vir a ser um bom produto. Parece-me que há ali personagens importantes que devem ser exploradas. Mas, claro está, sempre de pé trás. Para já, o piloto bastou-me para conhecer a história e conseguir imaginar o que pode vir daqui. Continuam os diálogos clichés e as cenas meio ridículas, como sempre. Até à estreia, ainda há tempo para pensar se acompanho.

Nota: 7.0/10

About Jorge Pontes

Viajar é nascer e morrer a todo o instante, até porque é fácil apagar as pegadas. Difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Biblioteca

Calendário

March 2014
S M T W T F S
« Feb   Apr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
