//
you're reading...
A Fall Season em 150 Palavras, Fall Season

Fall Season 2013: As 150 Palavras de “Betrayal”


Betrayal

Desde que “Revenge” ganhou visibilidade e apreço por parte da crítica, que a ABC viu na sua estrutura algo vencedor. E eu também vi. E reconheço que seja difícil fazer uma série que deixe o espectador curioso semana após semana e, mais ainda, que o faça voltar… Digamos que é um género em extinção. O que este “Betrayal” nos traz é algo desse género mas não é tão eficiente quanto a outra e isto porque a parte importante não são as traições, a política ou as corrupções; é a história de um amor proibido entre Sara e Jack. E isso não me apraz, não adiciona nada de novo à televisão e muito menos me deixa curioso quanto ao resto porque tenho a sensação de que estou a ver uma novela barata cuja história não é grande coisa e que prefere empatar. E não quero perder o meu tempo com mediocridades.

Nota: 5.0/10

About Jorge Pontes

Viajar é nascer e morrer a todo o instante, até porque é fácil apagar as pegadas. Difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Biblioteca

Calendário

