//
you're reading...
TCN Blog Awards

TCN Blog Awards 2013: A Nomeação


TCN Blog Awards

O nosso dia-a-dia está cheio de análises. Análises à nossa personalidade, à nossa roupa, àquilo que comemos, à vida que levamos e, sobretudo, ao nosso trabalho. Seja ele bom ou mau, há sempre um comentário a fazer seja para nos levar ainda mais longe ou para nos corrigir, tanto porque algo não está a correr bem ou porque não temos o conhecimento para o levar para a frente.

2013 foi um ano duro para o Laboratório de Séries. Especialmente da minha parte, as grandes mudanças a nível profissional levaram a que o tempo se encurtasse ainda mais do que já era e, claro, as prioridades alteraram-se muito. O que é certo é que, a meio de Março, o blogue renasceu mas não com uma nova imagem; renasceu com um novo conceito, com um novo objectivo, e se alguma coisa eu aprendi nestes 3 anos foi que para algo ser grande (ou próximo disso), tem que ter um objectivo e singrar nesse mesmo objectivo e cumpri-lo por mais que custe organizar, escrever ou até reflectir.

Mas, apesar de tudo, o Laboratório cumpriu com aquilo a que se comprometeu e hoje tem uma dinâmica diferente, um objectivo interessante e um ar e uma escrita ainda melhores que o ano passado ou até mesmo do ano de estreia. Digamos que chegou, viu e venceu em certos aspectos.

E este ano, o Laboratório, apesar de tudo, volta a ser destaque nos TCN Blog Awards. Volta a ter o destaque como blogue de televisão e com uma crítica de televisão a uma das séries mais adoradas por mim e por uma convidada que já aqui escreveu e expressou a sua opinião. Volta a estar pertíssimo das luzes da ribalta para se dar a conhecer, a si e ao seu objectivo renovado.

TCN Blog Awards 2013

Imagens retiradas do blogue Cinema Notebook

Nomeado a Melhor Blogue de Televisão e o texto “A Psicologia de American Horror Story: Asylum” nomeado a Melhor Crítica de Televisão são dois pequenos grandes rebuçados que este blogue tem para partilhar convosco. De nossa parte, o nosso muito obrigado por nos terem nomeado, cara Academia TCN, e o nosso muito obrigado aos leitores que passam por aqui e olham às mais diversas opiniões do ocidente ou do oriente e com elas procuram viver o que nós vivemos quando perante um produto de entretenimento. Obrigado!

 

About Jorge Pontes

Viajar é nascer e morrer a todo o instante, até porque é fácil apagar as pegadas. Difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Biblioteca

Calendário

%d bloggers like this: