//
you're reading...
A Fall Season em 150 Palavras, Fall Season

Fall Season 2013: As 150 Palavras de “Ironside”


Ironside

A NBC já fez questão de a cancelar mas eu quis saber o quão mau era realmente o piloto e acabei por entender o porquê. Fazer uma série cuja temática é um polícia que se encontra numa cadeira de rodas, por culpa do seu parceiro, e que se “diverte” a resolver crimes e estou a deixar de parte o facto de ele achar que sabe tudo e que tem muita presença e importância, não me pareceu muito boa ideia. Até porque é um procedural e deste género, as televisões já estão cheias. A história do piloto não me cativou, não mexeu comigo, não me deixou interessado e muito menos curioso. O elenco não é eficiente, com excepção do Blair Underwood, e pouco mais há a dizer sobre isto. Não há uma luz nesta série, não há algo que mereça ser destacado, não há chama. Não admira que tenha sido cancelada.

Nota: 2.5/10

About Jorge Pontes

Viajar é nascer e morrer a todo o instante, até porque é fácil apagar as pegadas. Difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Biblioteca

Calendário

