//
you're reading...
A Fall Season em 150 Palavras, Fall Season

Fall Season 2013: As 150 Palavras de “Brooklyn Nine-Nine”


Brooklyn 9-9

A aposta da FOX na comédia “Dads” mão me apreceu a mais correcta. E no meio da sem sucesso “The Mindy Project” e da falta que vai fazendo um novo brilho a “New Girl”, chega “Brookly Nine-Nine” que parece ser uma aposta certeira por parte do canal. Em primeiro lugar, a sua história que, apesar de já algo debatida, tem potencial para comédia e para grandes momentos. Depois, as personagens e os actores que lhe dão origem são de alta qualidade. E por fim, o humor sempre presente mas sem nunca descurar uma ou outra situação mais séria. Foi um piloto muito bom e deixou-me curioso para ver mais aventuras desta esquadra de polícia. Por agora, supre as minhas necessidades de uma boa gargalhada e isso chega-me. “Brooklyn Nine-Nine” parece ser uma aposta certa e espero não me enganar quanto a isso, apesar das audiências não preverem um futuro risonho.

Nota: 8.0/10

About Jorge Pontes

Viajar é nascer e morrer a todo o instante, até porque é fácil apagar as pegadas. Difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Biblioteca

Calendário

