//
you're reading...
TCN Blog Awards

TCN Blog Awards 2012: Depois de tudo…


TCN Blog Awards

Um dos grandes momentos deste meu ano de 2012 foi ter sido nomeado, mais uma vez, para os TCN Blog Awards e, desta vez, em dose tripla. Encheu-me de orgulho saber que o trabalho que aqui se faz é reconhecido, é querido pelos grandes desta blogosfera e que, a pouco e pouco, o Laboratório vai ganhando o seu espaço de destaque. Desde o dia da nomeação, prometi a mim mesmo que este ano marcaria presença na III Gala fosse qual fosse a altura e as circunstâncias.

O que é certo é que, no dia 15 de Dezembro de 2012, às 8h da manhã estava eu e o meu pai (que me acompanha nestas aventuras loucas) a embarcar no autocarro e a seguir viagem em direcção a uma grande cidade, Lisboa. Chegámos às 11h30, comigo numa pilha de nervos, e seguimos em direcção ao metro para o Cais do Sodré para depois sermos salvos por três fantásticas raparigas do TVDependente que nos chamaram para o eléctrico que seguia em direcção a Belém (o nosso destino).

Às 15h começava a tão esperada gala e eu continuava nervoso. Perguntava, constantemente, ao meu pai se estava a gostar e ele a dizer-me que estava a adorar estar ali. Tivémos o (fantástico) Manuel Reis a apresentar, duas mãos cheias de vídeos maravilhosos a apresentar todos os nomeados (e que podem ver aqui) e, acima de tudo, descontracção e divertimento. Foram, sem dúvida, as duas horas mais bem passadas onde conheci e revi muito pessoal com quem trabalho por esta Internet fora.

Infelizmente, não fiquei para o fim da Gala dado que o último autocarro para o Algarve era às 18h30. Como se tivesse entrado num episódio de “The Amazing Race”, eu e o meu pai procurávamos, desesperadamente, uma solução para irmos para o Cais do Sodré, isto porque não contámos com a manifestação que estava a ocorrer exactamente à hora em que saímos do local da Gala e o trânsito estava um Inferno. Um táxi salvou-nos e, seguros, chegámos a Sete Rios e embarcámos de volta à região das praias e do Sol e do Verão.

Apesar de tudo ter sido a correr e de ter vindo para casa sem um prémio para o Laboratório (sexto lugar na categoria de Melhor Crítica de Televisão, sétimo e oitavo lugares na categoria de Melhor Artigo de Televisão e oitavo lugar na categoria de Melhor Blogue Colectivo), não posso deixar de ficar grato pelo dia maravilhoso que passei, pelos fantásticos que conheci e pela Gala que pude viver. Guardarei toda esta loucura, todos os sorrisos, todos os vídeos e todos os votos com muito carinho e anseio, para o ano, lá estar outra vez, como espectador, nomeado e vencedor.

A todos os que votaram no Laboratório, apesar da pouquíssima promoção das nomeações, a todos aqueles que nos visitam e lêem todos os dias e a todos aqueles que nos apoiam nesta jornada de análise de televisão, o meu mais sincero OBRIGADO. Que 2013 nos traga coisas tão boas ou melhores e que seja um ano de sucessos e de objectivos cumpridos.

About Jorge Pontes

Viajar é nascer e morrer a todo o instante, até porque é fácil apagar as pegadas. Difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Biblioteca

Calendário

December 2012
S M T W T F S
« Nov   Jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
