//
you're reading...
Audiências, True Blood

Audiências: True Blood S04


Apesar dos seus contínuos erros, desde o início da terceira temporada, “True Blood” continua a ser uma das séries mais vistas da HBO nos domingos de Verão. Começando a perder a denominação de “série de culto” e passando a ser considerada de “puro entretenimento”, a série, que se encontra com o seu quinto ano já concluído, vai perdendo a qualidade que a caracterizou no seu segundo ano. O enorme elenco, a quantidade infindável de personagens e a falta de ligação entre as histórias quebra a dinâmica de uma série que poderia ter crescido bastante desde há uns anos para cá e tornar-se num dos melhores dramas que alguma vez foi feito.

O episódio mais bem quotado desta quarta temporada foi o 9, Let’s Get Out of Here, tendo agarrado ao ecrã cerca de 5 milhões e meio de espectadores, obtendo 3.1 pontos de rating.

Por outro lado, o episódio 2, You Smell Like Dinner, foi o menos quotado de toda a série tendo ficado abaixo da fasquia dos 3 milhões de espectadores, tendo obtido um nada saudável ponto e meio de rating.

No panorama geral, o quarto ano de “True Blood” foi visto por uma média de 5 milhões de espectadores tendo obtido uma média de dois pontos e meio de rating.

Fonte

About Jorge Pontes

Viajar é nascer e morrer a todo o instante, até porque é fácil apagar as pegadas. Difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Biblioteca

Calendário

December 2012
S M T W T F S
« Nov   Jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
%d bloggers like this: