//
you're reading...
Love Rain, The Drama Lab

The Drama Lab – Love Rain, O Regresso do Passado/ Uma Esperança para o Futuro


Após mais de um mês de ausência, The Drama Lab regressa com o objectivo de dar a conhecer, ao caro leitor, o influente mundo dos doramas que continua a surpreender o mundo das séries mundiais.

Este regresso é marcado pela última critica acerca do K-drama “Love Rain” que foi, sem dúvida, um dorama que, apesar da fama alcançada, não conseguiu surpreender com o seu enredo.

Em toda a sua história, “Love Rain” teve momentos que nos impediram de desviar o olhar por um só segundo do ecrã, no entanto poucos são aqueles que ficaram gravados na mente do telespectador.

Uma das características que mais marcou esta série foi o facto dos acontecimentos sucederem muito antes que o esperado pelo leitor. Contudo, apesar deste ser benéfico no sentido de surpreender o telespectador e de deixá-lo mais interessado no que iria acontecer, este revelou, também, um lado negativo uma vez que a história de “Love Rain” estagnou nos últimos episódios o que me levou a concluir que  a história não só evoluiu muito rapidamente como não foi repartida de forma equilibrada pelo número pré-determinado de episódios.

No entanto, não posso deixar de realçar e louvar a capacidade que o autor desta história teve ao entrelaçar personagens de épocas diferentes e de personalidades diferentes de forma a originar uma história onde o tempo e o destino não conseguem abalar o sentimento que mais move o mundo, o amor.

Deste modo, “Love Rain” é, sem dúvida, o dorama ideal para aquele telespectador que deseja passar uns bons momentos a assistir um romance com uma história simples e agradável.

About Vanda Baltazar

"Rehabilitar es asumir un ser vivo un contexto mas amplio"

Discussion

One thought on “The Drama Lab – Love Rain, O Regresso do Passado/ Uma Esperança para o Futuro

  1. Love Rain, bem como a alguns das personagens, Seo Jun (Jang Geun Suk) e Jung Há Na (Yoona), vêm ganhando muito amor pelos telespectadores, e não é nenhuma surpresa que outros países querem importar sua história de amor.

    Posted by las artes | August 11, 2012, 12:37 PM

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Biblioteca

Calendário

August 2012
S M T W T F S
« Jul   Sep »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
%d bloggers like this: