//
you're reading...
Audiências, Game of Thrones

Audiências: Game of Thrones S02


Estreando, novamente, em Abril, “Game of Thrones” regressa à HBO com 10 novos episódios e com o objectivo de continuar a maravilhar os espectadores com a sua história irreverente e crua. Depois do sucesso da primeira temporada, o segundo ano estreou com as expectativas muito elevadas e, apesar de em alguns episódios, as mesmas não serem correspondidas, no panorama geral, a temporada foi um sucesso e foi concisa nas histórias que quis contar mostrando-nos uma evolução clara de todas personagens.

O episódio 10, que marcou o final do segundo ano da série, de nome Valar Morghulis, conseguiu arrecadar uns excelentes 2,2 pontos de rating tendo sido visto por cerca de 4,2 milhões de espectadores. Além de ter sido o melhor da temporada, esta performance foi, claramente, a melhor da série não tendo escapado aos olhos dos fãs acérrimos desta grande história.

Por outro lado, o episódio 9, Blackwater, e, para muitos, o melhor de toda a série não correspondeu à elevadíssima qualidade mostrada no episódio não indo além dos 1,6 pontos de rating. Além disso, foi o único episódio que ficou abaixo da fasquia dos 3 milhões e meio de espectadores.

No panorama geral, a segunda temporada de “Game of Thrones” foi vista por uma média de 3,8 milhões de espectadores, tendo obtido uma média de 1,9 pontos de rating.

Fonte

About Jorge Pontes

Viajar é nascer e morrer a todo o instante, até porque é fácil apagar as pegadas. Difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

Discussion

One thought on “Audiências: Game of Thrones S02

  1. Achei o final da temporada brochante, diferente do primeiro que deixou todos ansiosos… Eu não li os livros, mas meu irmão que está aguardando o quinto, disse que esses 2 últimos episódios beiram o ridículo perto dos livros. Depois desse ultimo episódio pensei: “é!, tenho que ler o livro, deve ser melhor”. A série é boa mas tem espaço p/ ser muito melhor, muitos atos estúpidos… concordo 100%. Cenas sem explicação. Tentaram mostrar todos os atores, não focando em nada, nem solucionando nada.

    Posted by Sugel | August 13, 2012, 6:17 PM

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Biblioteca

Calendário

July 2012
S M T W T F S
« Jun   Aug »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
%d bloggers like this: