//
you're reading...
Audiências, Warehouse 13

Audiências: Warehouse 13 S02


“Warehouse 13”, desde a sua estreia, mostrou ser uma série bastante consistente e com uma história diferente que faz o espectador regressar, na semana seguinte, para o novo episódio. De facto, depois de uma temporada de estreia de grande sucesso, a tendência repetiu-se na segunda temporada.

Time Will Tell, o episódio de abertura da temporada, foi o mais bem cotado tendo juntado ao ecrã quase 3 milhões de espectadores obtendo, no fim, 1,0 ponto de rating e 3 de share. Por outro lado, o episódio dedicado ao Natal, Secret Santa, não foi bem sucedido dado que juntou ao ecrã do televisor pouco mais de 2 milhões de espectadores não indo além dos 0,7 pontos de quota de mercado.

No panorama geral, a temporada 2 de “Warehouse 13” obteve uma média de 2 milhões e meio de espectadores, arrecadando 0,8 pontos de quota de mercado e 2 pontos de share.

Fonte

About Jorge Pontes

Viajar é nascer e morrer a todo o instante, até porque é fácil apagar as pegadas. Difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Biblioteca

Calendário

June 2012
S M T W T F S
« May   Jul »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
%d bloggers like this: