//
you're reading...
Audiências, Breaking Bad

Audiências: Breaking Bad S04


Sendo uma das mais espectaculares séries em exibição, “Breaking Bad” já mostou e continua a mostrar que a sua história tão complexa se torna cada vez mais interessante à medida que as personagens evoluem e se vêem em situações antes impensáveis. Todas elas se misturam num mundo e todas elas se envolvem, directa ou indirectamente, num negócio de sangue cuja realeza ainda está longe de ser tomada.

A abrir mais uma temporada de sucesso, o episódio 1, Box Cutter, é, também, o mais bem cotado da temporada conseguindo agarrar ao ecrã pouco mais de 2 milhões e meio de espectadores.

No entanto, o episódio 11, Crawl Space, e aquele que nos mostrou uma das melhores cenas de sempre a nível dramático foi, ironicamente, o que teve um resultado muito àquem das expectativas não indo muito além do milhão e meio de espectadores.

No panorama geral, a quarta temporada de “Breaking Bad” obteve um rating médio de 0,8 pontos e foi vista por uma média de 1,9 milhões de espectadores.


Fonte

About Jorge Pontes

Viajar é nascer e morrer a todo o instante, até porque é fácil apagar as pegadas. Difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Biblioteca

Calendário

June 2012
S M T W T F S
« May   Jul »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
%d bloggers like this: