//
you're reading...
Love Rain, The Drama Lab

The Drama Lab – Love Rain, Depois da Tempestade nem Sempre vem a Bonança


Um dia alguém disse “O fundo de uma agulha é bastante espaçoso para dois apaixonados, mas o mundo todo é pequeno para dois inimigos” sendo que esta citação descreve quase toda a história de “Love Rain”.

Com uma história que sofre reviravoltas a cada episódio tornando “Love Rain” num dorama difícil de descrever para aqueles que não o acompanham, a verdade é que, neste K-drama, o telespectador encontra uma realidade onde a vida de várias personagens se interlaçam de tal forma que originam uma história capaz de surpreender até o mais critico dos telespectadores.

Num primeiro momento, após a entrada no século XXI, a história é dirigida essencialmente às personagens de Seo Joon (Jang Geun Suk) e Kim Ha Na (Im Toon Ah) que, apesar das diferenças entre si, estão destinadas a encontrar-se e a aprender com os defeitos um do outro.

Contudo, apesar da personagem de Kim Ha Na ser, sem dúvida, a personagem que desperta maior afinidade no telespectador é a de Seo Joon que proporciona uma enorme variedade de emoções.

Vindo de um meio familiar problemático, onde a sua mãe insiste em utilizá-lo como objecto de chantagem após ter-se divorciado do seu pai, Seo Joon tornou-se num rapaz rebelde que nunca acreditou na existência do verdadeiro amor. No entanto, tudo muda após conhecer Kim Ha Na uma vez que Seo Joon tem, pela primeira vez, a oportunidade de conhecer um dos sentimentos mais belos do mundo, apagando um pouco da mágoa que transporta no seu coração. Mas o destino desta personagem não parece ser compatível com a felicidade…

Num outro plano, In Ha (pai de Seo Joon) reencontra Yoon Hee (mãe de Kim Ha Na) que sempre fora o amor da sua vida e que julgara morta. Com este acontecimento, a história sofre, então, a sua maior reviravolta, uma vez que colocará a personagem de Seo Joon  perante a situação em que terá que escolher entre odiar a mulher que originou a infelicidade de sua mãe e a rapariga que ama, cujo o desejo é ver a felicidade daqueles que se separaram há anos atrás…

Deste modo, podemos, caro leitor, prever que o futuro destas personagens apresentará vários obstáculos sendo que poucos, serão aqueles que, sairão impunes desta história que a cada episódio que passa, aumenta a emoção e a curiosidade daqueles que acompanham “Love Rain”.

About Vanda Baltazar

"Rehabilitar es asumir un ser vivo un contexto mas amplio"

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Biblioteca

Calendário

May 2012
S M T W T F S
« Apr   Jun »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
%d bloggers like this: