//
you're reading...
American Horror Story, Audiências

Audiências: American Horror Story S01


Ryan Murphy voltou ao FX, o ano passado, após a série que lançou o seu nome, “Nip/Tuck”, ter terminado após seis duras e interessantes temporadas.

“American Horror Story” estreou, no passado Outubro, com o objectivo de marcar a televisão pela sua irreverência, pela sua história e, sobretudo, pelas personagens. Como que uma antologia de pequenas histórias de terror, AHS, rapidamente, entrou nos favoritos de muitos espectadores pelo suspense que criava e, mais ainda, pelo vício que era querer saber o final de algo tão conspurcado e tão bizarro.

O episódio 12, Afterbirth, que marcou o final da temporada, conseguiu arrecadar 1,7 pontos de rating tendo sido visto por cerca de 3,2 milhões de espectadores.

Já o episódio 2, Home Invasion, ficou abaixo das expectativas face ao que lhe antecedeu conseguindo apenas 1,4 pontos de rating tendo ficado abaixo da fasquia dos 2 milhões e meio de espectadores.

No panorama geral, “American Horror Story” foi vista por uma média de 2,8 milhões espectadores tendo arrecadado 1,6 pontos de rating.

Fonte

About Jorge Pontes

Viajar é nascer e morrer a todo o instante, até porque é fácil apagar as pegadas. Difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Biblioteca

Calendário

May 2012
S M T W T F S
« Apr   Jun »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
%d bloggers like this: