//
you're reading...
TCN Blog Awards

TCN Blog Awards 2011: Os vencedores


Uma semana depois, lá encontro um tempo para vos revear os vencedores daquela que foi mais uma gala épica dos TCN Blog Awards.

Melhor Blog Colectivo – TVDependente
Melhor Blog Individual – Keyzer Soze’s Place
Melhor Blogger – ZB (Pedro Andrade)
Melhor Crítica – Teresa Laranjeiro (syrin) por “Game of Thrones 1×01 – Winter is Coming”
Melhor Iniciativa – Tiago Ramos por “José e Pilar aos Óscares”
Melhor Artigo – Vítor Rodrigues por “Mundo Mágico vs. Caixinha Mágica”
Melhor Revista – Revista Empire
Melhor Novo Blog – Blockbusters

O Laboratório, embora não tenha ganho, saiu vencedor em 2011. Foi nomeado e foi dado a conhecer, a toda uma comunidade, a sua visão irreverente como um blog de opinião de séries. Eu, como administrador, sinto-me muito feliz pois sei que como espaço que se quer mostrar, o Laboratório ainda tem muito que crescer e ainda tem um caminho muito difícil para trilhar.

Mais uma vez, e a todos os que votaram no blog e àqueles que o visitam actualmente e o seguem, o meu mais sincero obrigado! 2012 será para esta casa, tal como será para mim, um ano de muito trabalho e muito vício!

O Discurso

Na pessoa do António Guerra, o Laboratório está hoje aqui muito bem representado. Não sou, certamente, a melhor pessoa para fazer um discurso mas, de uma coisa tenho a certeza: hoje, todos os que assim estão, são vencedores. Somos vencedores por termos a iniciativa de criar algo que é reconhecido. Somos vencedores porque queremos elevar o nosso trabalho a um outro nível. Somos vencedores porque escolhemos ser.

Agradeço ao Cinema Notebook por me tornar um vencedor, agradeço a todos aqueles que me apoiaram (Pedro C., Vanda B., António, ZB, Tiago Ramos…), agradeço aos que votaram no blogue, agradeço a todos, esta vossa escolha.

O Laboratório que é, sem dúvida, um dos meus grandes amores desta vida terá um 2012 muito bom. Exigirá muito trabalho mas quero, no fim do ano, poder dizer que ele se renovou, que ele teve nos conteúdos, que ele cresceu em quantidade e em qualidade. São estas as minhas metas e são estes os objectivos para vos satisfazer intelectualmente.

A todos vós, o meu mais sincero obrigado!

About Jorge Pontes

Viajar é nascer e morrer a todo o instante, até porque é fácil apagar as pegadas. Difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

Discussion

One thought on “TCN Blog Awards 2011: Os vencedores

  1. Um dia Hilaire Belloc disse: “Tenho Vagueado toda a minha vida e também tenho viajado, sendo a diferença: Vagueamos por distração, mas viajamos pela realização”.

    Espero que continues a desfrutar da viagem que este teu pequeno mundo tem vindo a proporcionar-te xD

    Posted by vandapcb | January 14, 2012, 6:06 PM

Leave a Reply

Biblioteca

Calendário

January 2012
S M T W T F S
« Dec   Feb »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
