//
you're reading...
Grey's Anatomy, Séries num Minuto

Grey’s Anatomy #4


O que mais me surpreende é que The Music Event poderia ter sido algo especial, algo que poderia ter sido pensado para a próxima temporada e, com o final desta e com a direcção da narrativa a partir do final da sétima temporada, poder-se-iam ter criado as “cordas” necessárias para que se fizesse um Music Event brutal e que espantasse as massas. Não basta colocar o elenco a cantar. Não basta dizer “vamos ter um episódio músical” e preparar tudo em cima do joelho.

O momento era da Callie. Ela tinha de brilhar, ela tinha de se afirmar como personagem porque a sua história com Arizona tem andado por águas de bacalhau. Se o episódio a apresentasse a cantar, por exemplo, How to Save a Life e The Story no início, após o acidente, no meio quando a Callie estava sentada na maca e no fim, quando abre os olhos, e mesmo que não fosse um Music Event, a ABC já estaria a inovar e “Grey’s Anatomy” tinha-se destacado de tudo aquilo que já fora exibido até à data, nesta temporada.

Agora resta-os esperar pelo final. A intenção dos argumentistas em terminar esta história da Callie foi bem sucedida. Será ao mesmo nível da temporada passada? Será que teremos outro final chocante? É esperar mas talvez baixe um pouco as minhas expectativas para não me desiludir.

About Jorge Pontes

Viajar é nascer e morrer a todo o instante, até porque é fácil apagar as pegadas. Difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Biblioteca

Calendário

April 2011
S M T W T F S
« Mar   May »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
%d bloggers like this: