//
you're reading...
Grey's Anatomy, Séries num Minuto

Grey’s Anatomy #2


Song Beneath the Song é o título de Grey’s Anatomy: The Music Event. Por mais interessante que tenha achado toda a produção, todo o trabalho que tiveram em colocar cá fora, um episódio inovador, este só me deixou com uma sensação de desilusão.

Por um lado, e se o leitor tem estado a acompanhar a sétima temporada, o foco da mesma tem sido toda a relação de Callie e Arizona (e estou a incluir a gravidez). Não é nada de novo visto que todo o foco da quinta temporada foi o cancro de Izzie e tivémo-lo bem presente até ao último minuto da quinta temporada.

[SPOILERS!]

O episódio 17 leva-nos, pois, ao centro do acidente que deixou Callie num estado lastimável, entre a vida e a morte. Tínhamos aqui uma história carregada de drama, carregada de emoções que nos levava, completamente, às lágrimas… Uma história à lá Grey’s da segunda temporada. E o que tivémos? Um episódio que, nos melhores momentos, toda a tensão era cortada com o canto das personagens. O que podia ter sido o melhor episódio da temporada, não foi. O que podia ter sido um episódio cinco estrelas, não foi.

(continua)

About Jorge Pontes

Viajar é nascer e morrer a todo o instante, até porque é fácil apagar as pegadas. Difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Biblioteca

Calendário

April 2011
S M T W T F S
« Mar   May »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
%d bloggers like this: