//
you're reading...
Séries num Minuto

Body of Proof #2


Por um lado, “Body of Proof” tem a faceta procedural e, com certeza, que a maior parte dos casos que nos vão ser apresentados na primeira temporada serão, de certo modo, clichés. Temos, como exemplo principal, o caso do piloto que não foi mais do que uma mulher ciumenta que só quis saber da sua família.

Não diria que esta faceta fosse má. A ABC tem “Castle” há já 3 anos no ar e, embora com algumas quebras, a série continua a fazer bons resultados, ainda para mais com “Hawaii Five-O” da CBS no mesmo horário. Mas se a ABC quer marcar uma presença com “Body of Proof”, terá de mudar de estratégia, se não pretende mostrar casos clichés.

Contudo, nem tudo é mau. A série pouco se preocupa com o caso, ou pelo menos, foi isso que deu a entender no piloto exibido na terça passada, dia 29 de Março. O facto de entrarmos pela vida da Dra. Hunt e olharmos para aquilo que era perdeu, por muito pouco não nos identificamos com alguma característica da sua vida. E é nisso que a série ganha. E é nisso que deve apostar.

About Jorge Pontes

Viajar é nascer e morrer a todo o instante, até porque é fácil apagar as pegadas. Difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Biblioteca

Calendário

April 2011
S M T W T F S
« Mar   May »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
%d bloggers like this: