//
you're reading...
Séries num Minuto

Off the Map #4


Talvez a comparação com “Grey’s Anatomy” não tenha sido um dos meus melhores momentos. Talvez porque “Off the Map” tem uma história diferente, a sua comparação seja algo…abominável. Bem, se muito critiquei “Off the Map” por nos dar muito romantismo e pouco caso, o episódio 10, I’m Home, conseguiu redimir-se. Não sendo um dos casos mais fantásticos que existe, toda a carga emocional que trouxe, veio mudar as personagens, mexeu com elas.

E é isto que eu queria, pelo menos, numa primeira temporada da série… Que ela cativasse com os seus casos, com o desconhecido. Poderíamos ter romantismo mas este poderia ser criado pela mudança que as personagens sofriam através dos casos. Finalmente posso dizer que “Off the Map” conseguiu fazer com que eu gostasse, realmente, de um episódio.

A três episódios do final, pergunto-me: que nos vai mostrar a série até ao fim? Salvo erro, foram pedidos 13 episódios e, pelos resultados, não me parece que a ABC esteja disposta a salvá-la do cancelamento. Mas há milagres.

About Jorge Pontes

Viajar é nascer e morrer a todo o instante, até porque é fácil apagar as pegadas. Difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Biblioteca

Calendário

March 2011
S M T W T F S
« Feb   Apr »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
%d bloggers like this: