//
you're reading...
Séries num Minuto

Lone Star #1


Durante esta semana, tenho falado de dramas, no sentido literal da palavra. Se um espectador quiser ver um drama, os únicos disponíveis pertencem à Shonda Rhimes.

Claro está que, como referi ontem, os procedurals, as séries que existem em massa, são aquelas que não pedem muita ginástica mental àqueles que os assistem. Tal facto, leva-me a crer que todas as séries em que é necessário pensar, extraploar, imaginar e conceber, já foram criadas há anos atrás e as que ainda permanecem em televisão são aquelas que chegam já ultrapasaram o patamar da quarta/quinta temporada.

O leitor ainda se lembra de uma série que estreou, o ano passado, na FOX, “Lone Star”? Esta teve tempos complicados e tendo sido exibidos, unicamente, dois episódios, não deu para ter uma perspectiva sobre como seria a mística e a linha final de uma história que tinha tudo para dar certo.

“Lone Star” é drama puro, tem algo que precisa de ser desmistificado. Infelizmente, disse adeus, prematuramente e tudo porque pouca gente quis puxar pela cabeça, porque pouca gente quis voltar, na semana seguinte, para ver uma história complexa e, ao mesmo tempo, muito interessante.

About Jorge Pontes

Viajar é nascer e morrer a todo o instante, até porque é fácil apagar as pegadas. Difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Biblioteca

Calendário

March 2011
S M T W T F S
« Feb   Apr »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
%d bloggers like this: