//
you're reading...
Fringe, Séries num Minuto

Audiências #3


Riscos? Pois, “Fringe” é uma série que, ao longo das suas 3 temporadas, tem vindo a criar uma legião de fãs em redor do mundo e se a FOX arriscar cancelá-la vão chover e-mails e cartas a perguntar porquê e a dizer para não desistirem da série porque é muito boa, entre muitas outras razões que já nós conhecemos.

Claro que “Fringe” teve o seu caminho muito complicado. Numa primeira temporada temos, apenas, casos. Numa segunda e muito devido ao final da primeira, “Fringe” lá encontra o seu caminho a partir do episódio 15. A terceira temporada está, pois, irrepreensível com mais episódios que remetem para uma moralidade e para símbolos muito característicos da mitologia de “Fringe”.

Ninguém é obrigado a ver, de facto. Mas se a paciência de muitos que desistiram tivesse persistido, “Fringe”, hoje, não estaria como está. Esteve à terça, esteve à quinta e agora, sexta. Faltam 2 dias para a exibição do episódio 14 e estou para ver o seu desempenho.

About Jorge Pontes

Viajar é nascer e morrer a todo o instante, até porque é fácil apagar as pegadas. Difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Biblioteca

Calendário

February 2011
S M T W T F S
« Jan   Mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728  
%d bloggers like this: