//
you're reading...
Análise de Temporadas, Sanctuary

Sanctuary S02


Sanctuary

– Season 2 –

Depois de uma luta tão intensa, tão fria, tão dolorosa contra a Cabal, Helen vê-se de luto por ter perdido a filha. Ashley, depois de ter sido raptada e lhe terem mudado toda a sua estrutura biológica para satisfazer todos os interesses da chefe da organização, morre na sua luta, no Santuário, contra a sua mãe. Obrigada a seguir em frente e com Ashley sempre presente em si, não desite da tua conquista, da sua exploração, do seu objectivo de vida.

Numa temporada que nos dá episódios de teor mais reflexivo, mais intensos e que nos levam a pesar o que é errado e o que é certo, “Sanctuary” volta a surpreender quando chegamos ao final. Um final que não deixa qualquer fã indiferente, coloca-nos a pensar no que se vai passar, no sentido que a história vai levar, nas novas expedições que iremos embarcar.

Sendo, talvez, uma das melhores séries do canal, “Sanctuary” prova, mais uma vez, a sua grande estabilidade e solidez quando à história, às personagens e à sua mitologia que está sempre presente em todos os episódios. A série volta, pois, a ganhar pontos e mal posso esperar pelos desenvolvimentos da terceira temporada.

Nota: 9/10

About Jorge Pontes

Viajar é nascer e morrer a todo o instante, até porque é fácil apagar as pegadas. Difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Biblioteca

Calendário

February 2011
S M T W T F S
« Jan   Mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728  
%d bloggers like this: