//
you're reading...
Análise de Temporadas, Haven

Haven S01


Haven

– Season 1 –

“Haven” é um das produções que o canal SyFy estreou no passado Verão. A premissa era simples: uma detective que é destacada para a cidade de “Haven” em busca de um homem que ditaria o rumo de um caso policial.

Essa detective, Audrey Parker, quando descobre que “Haven” é mais do que aquilo que transparece, decide ficar. Mas não foi só isso que a moveu a ficar… Uma estranha fotografia sobre um assassinato de 1983 ao chamado “The Colorado Kid” faz com que ela viaje pelos arquivos históricos e pelas memórias dos habitantes para descobrir se aquela mulher na fotografia é a sua mãe, mãe que Audrey julgava morta deste pequena.

No início, “Haven” foi-me difícil de ver pois estava baseada numa categoria “casos-da-semana”. Contudo, o mistério que ficou cada vez mais denso a partir do quinto ou sexto episódio, foi-me deixando com vontade de ver os restantes. “Haven” encontrou o seu caminho a partir destes episódios e soube jogar, bastante bem, com estes trunfos.

No último episódio, que é quando tudo chega àquele clímax, “Haven” deixa-nos em suspenso com um cliffhanger bastante interessante e que me faz querer ver a segunda temporada. Uma série a não perder.

Nota: 8/10

About Jorge Pontes

Viajar é nascer e morrer a todo o instante, até porque é fácil apagar as pegadas. Difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Biblioteca

Calendário

December 2010
S M T W T F S
« Nov   Jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
%d bloggers like this: