//
you're reading...
Sessão Extra

Sessão Extra: Paltrow e “Glee”


Antes de iniciar esta Sessão Extra, devo ser claro para todos os leitores que me acompanham neste mundo das séries… Eu não vejo Glee não só porque, em si, a série revelou não ter algo que me puxasee para ver, bem como se tornou muito comercial para o meu gosto. E, diga-se de passagem, é uma série dispensável na minha lista de semanais.

Contudo, há coisas que me deixam a pensar se vale a pena mesmo acompanhar… Pois bem, como todos vós sabeis,  episódio número 7, The Substitute, contou com a participação de Gwyneth Paltrow, uma Senhora, uma Diva para além de que, a equipa Glee decidiu fazer um cover de uma das músicas (minhas preferidas em tempos) da Rihanna, Umbrella. É por estes momentos de estrelato e brilhantismo que Glee ainda consegue cativar as massas…

About Jorge Pontes

Viajar é nascer e morrer a todo o instante, até porque é fácil apagar as pegadas. Difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Biblioteca

Calendário

November 2010
S M T W T F S
« Oct   Dec »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
