//
you're reading...
Being Erica, Espelhos

Being Erica #3


Outra das problemáticas retratadas em “Being Erica” refere-se aos sentimentos, essa utopia que toma o ser humano desprevenido. Há situações em que me sinto bastante emocional e certos pensamentos emergem… Vou partilhar convosco, leitores, algo que escrevi há um mês, precisamente.

É estranho ver-te partir… Longe estarás e por cá ficarei. Curtos (mas bons) foram aqueles momentos bem passados, aquelas tardes de passeio, aquelas longas conversas e aquelas excelentes sessões de má língua. As minhas lágrimas correram, ininterruptamente, naquela fatídica tarde de domingo onde me habituava à ideia de te ver partir para um sítio desconhecido. Saudades? São muitas… 5 minutos depois de teres ido embora já me apetece mandar-te uma sms nem que seja apenas um simples “Olá”. Serei tão mais egoísta por querer o meu quase irmão ao pé de mim? Serei assim tão egoísta ao ponto de querer fazer este sentimento de preocupação de cima de mim?

Aprendi a lidar com tais sentimentos embora seja deveras doloroso ver aquela pessoa com quem passaste quatro anos da tua vida ligado de forma tão intensa, quase familiar, acenar-te para aquilo que é uma nova etapa da vida. Acenei, igualmente, mas só Deus sabe a força que fiz para não levar tal aceno como uma despedida mas sim, um recomeço…

About Jorge Pontes

Viajar é nascer e morrer a todo o instante, até porque é fácil apagar as pegadas. Difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Biblioteca

Calendário

October 2010
S M T W T F S
    Nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
%d bloggers like this: