//
you're reading...
Fringe, Séries num Minuto

Fringe #1


Fringe estreou-se o mês passado com uma nova premissa, na sua storyline: os mundos paralelos. Claro que tal assunto sempre provocou alguma polémica na mente humana não só devido à sua (possível!) impossibilidade mas também porque é um assunto que sempre esteve no limiar da ficção científica, o qual nunca obteve qualquer explicação.

Entrei no Ensino Superior, este ano, num curso que desejava já há 3 anos mas nunca Universidade que, à primeira vista, não me fascinava nem me dava vontade de ir. Interessante será dizer que sempre batalhei para fugir do sítio onde actualmente vivo mas tudo aconteceu para cá ficar e, devo dizer, não me arrependo de cá ter ficado e, embora tenha a ideia de evasão, tal será adiada por algum tempo.

Mas, e agora colocando a temática dos mundos paralelos na conversa, como seria a minha vida se, realmente, tivesse ido para outra Universidade e, consequentemente, para outra cidade? Quão interessante seria viajar para outro mundo (paralelo, entenda-se) e poder encontrar o meu outro eu numa outra cidade? Mas será que a minha vida seria tão melhor quanto a que tenho agora? Será que teria os mesmos amigos, a mesma proximidade, a mesma relação, a mesma vida social que tenho agora?

Por entre gotas de chuva que, sucessivamente, caem para o chão, os meus pensamentos voam sobre um mundo de impossibilidades infinitas… Quão diferente seria a minha vida se a minha escolha tivesse sido outra?

About Jorge Pontes

Viajar é nascer e morrer a todo o instante, até porque é fácil apagar as pegadas. Difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Biblioteca

Calendário

October 2010
S M T W T F S
    Nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
