//
you're reading...
City Hunter, The Drama Lab

The Drama Lab – City Hunter, Um Mundo Por Relembrar


Ao acompanhar todo o percurso de “City Hunter”, somos surpreendidos por acontecimentos inesperados e por momentos que nos fazem ter uma nova percepção sobre os doramas de acção.

Conhecemos um enorme número de personagens intrigantes,  cujos passados obscuros ensinam-nos uma enorme variedade de realidades, tornando-as especiais e marcantes.

Uma das minhas favoritas foi, sem dúvida, o promotor. Homem que dedicou toda a sua vida a cumprir a lei, é colocado em causa quando se vê envolvido no meio de vários crimes misteriosos. Contudo, é de destacar a incrível forma como este investiga todas as pistas, reunindo todos os factos necessários para chegar a verdade. Toda esta sua eficiência é admirável, levando a que tenha o final que mais me surpreendeu em toda a história de “City Hunter”.

Somos ainda confrontados com momentos arrepiantes, onde os seus protagonistas se colocam nas mais incríveis situações para que possam atingir os seus objectivos, chegando mesmo a ferir o seu próprio corpo para demonstrar a sua determinação.

Em paralelo a estas situações, surgem-nos, ainda, situações emocionantes que conduzem à formação de pequenas lágrimas nos olhos dos telespectadores.

É ainda de destacar a  banda sonora desta série que, na minha opinião, está perfeitamente adaptada ao seu género, surgindo nos melhores momentos de “City Hunter”.

E é deste modo que termino as minhas crónicas dirigidas ao k-drama “City Hunter”, que subiu de posição em relação aos outros doramas uma vez que nele temos um equilíbrio entre momentos de acção, romance, aventura, investigação, mistério e comédia que nos deixam agarrados ao ecrã ao longo de toda a série.

A próxima publicação de The Drama Lab será destinada à mini-série “Dream of 400 Years” e terá a participação do nosso administrador, Jorge Pontes.

About these ads

About Vanda Baltazar

"Rehabilitar es asumir un ser vivo un contexto mas amplio"

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Biblioteca

Calendário

March 2012
S M T W T F S
« Feb   Apr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
%d bloggers like this: